Família, nosso bem mais valioso.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email
segurança familiar

Cuidar do bem MAIS valioso se tornou obsessão da nossa empresa.

Sabe aquele pesadelo que já tivemos, onde a família corre algum risco e no sonho você move o mundo para protegê-los? Isso sintetiza nosso serviço de monitoramento MAIS.

Não oferecemos aquele serviço convencional de monitoramento de alarme, que só começa a atuar depois que algo já aconteceu, aqui desenvolvemos algo verdadeiramente inovador, que adiciona inteligência as câmeras que você já possui e com isso conseguimos gerar um serviço focado totalmente na prevenção.

Inicialmente começamos a levar nosso conceito inovador de monitoramento para o mercado corporativo, varejo e predial, porém grandes executivos ou donos dos negócios começaram a nos demandar para levar o mesmo nível de atenção e tecnologia para suas casas. Nascia ali, em 2016, nossa unidade de negócio dedicada a atender famílias.

Ano passado demos mais um passo importante, onde eu e minha família deixamos nosso apartamento para morar em uma casa de rua, na região do Morumbi.

Como posso vender algo verdadeiramente inovador sem ser usuário do serviço? Me perguntei no lançamento do MAIS.

Passado um ano na nova moradia colecionamos uma série de histórias, intervenções e interações positivas com a nossa central 24/7.

Destaco uma história muito interessante acontecida logo no início, onde nossa central ligou para minha esposa perguntando se ela aguardava visita de alguém. Ela achou muito estranho pois a campainha ainda não havia tocado, porém se tratava de um carro parado na frente de casa, onde a central começou a atuar checando a placa e acionando o guarda da rua para abordagem. Era apenas uma pessoa que parou para digitar o endereço no Waze e atender uma chamada, mas poderia ser alguém acompanhando a chegada e saída da família ou estudando a rotina da casa.

Por isso nosso proposito real é cuidar da sua família como cuidamos da nossa, literalmente!

Deixe um comentário

Quer aprender mais sobre como funciona o monitoramento inteligente?