É um assistente virtual via WhatsApp que simplifica todo o processo de credenciamento e liberação de entrada para portarias e recepções

Transforme o WhatsApp
em uma ferramenta de convites automatizada e integrada aos seus sistemas de controle de acessos!

Quantas vezes seus visitantes comentaram – ou reclamaram – terem ficado vários minutos aguardando pela liberação de acesso em sua portaria/recepção?

Essa espera tem o potencial de transformar a experiência dessa visita em algo negativo, acabando com a percepção do visitante sobre você ou sua empresa.

Com o propósito de resolver definitivamente essa questão, o C4iPass transforma uma conversa de WhatsApp em uma plataforma para convite, credenciamento, autorização e liberação de acesso aos seus visitantes – num processo conduzido diretamente entre anfitrião e convidados, sem intermediários.

Entenda como funciona em 4 passos:

1

O anfitrião cria um convite (pelo WhatsApp ou plataforma web)

2

O convidado preenche seus dados e envia sua foto, diretamente pelo WhatsApp

3

O anfitrião recebe a confirmação de chegada do convidado

4

Um QR Code é enviado para liberação do acesso 

Nos momentos atuais, eliminar o contato físico ou eliminar a proximidade entre recepcionistas e visitantes é muito importante. Biometria digital ou cartões passando de mão em mão não são mais uma boa opção.

O autosserviço por WhatsApp é mais conveniente e seguro para todas as partes.

Benefícios do C4iPass:

  • Elimina os gargalos de fila na recepção/portaria, com o próprio visitante preenchendo seu cadastro antecipadamente;
  • Conecta diretamente visitante e anfitrião no momento da chegada, agilizando a liberação de acesso e o encontro entre eles;
  • O visitante não sente o desconforto de compartilhar o manuseio de documentos, teclados, cartões de acesso, leitores biométricos – ele usa somente o próprio celular;
  • Utiliza o WhatsApp (aplicativo de mensagens mais utilizado do Brasil), dispensando a instalação de novos aplicativos e o consumo de recursos no celular do visitante;
  • Permite tanto a gestão centralizada (um anfitrião realiza todos os convites e liberações) quanto descentralizada (diversos anfitriões convidam e liberam), além de gestão híbrida (vários anfitriões convidam e apenas um libera);
  • Integra-se ao sistema de controle de acesso já existente;
  • Totalmente flexível quanto às políticas de acesso de visitantes implementadas.

Plataforma de Gerenciamento Web

Todo o processo de agendamento e administração do C4iPass pode também ser feito via web a partir de qualquer computador, de uma forma simples e rápida.
Neste ambiente o anfitrião pode gerar novos agendamentos e também consultar os já existentes, visualizando detalhes e status de cada um deles.
Todo o processo possui redundância e contingência de forma a viabilizar o processo de liberação mesmo para o visitante que esqueceu o celular ou ficou sem bateria.

Total conformidade com a LGPD

O visitante pode revogar seus dados da plataforma quando quiser, em total conformidade com o estabelecido na Lei Geral de Proteção de Dados.

Solicite uma demonstração agora preenchendo seus dados abaixo: