Monitoramento Inteligente

aplicado aos Condomínios Logísticos

Transformamos suas câmeras em ferramentas inteligentes de segurança que identificam atividades suspeitas para a prevenção de riscos, através de uma Central 24 horas por dia.

Reproduzir vídeo

1

2

3

Primeiro as câmeras que você já possui são conectadas aos nossos algoritmos, que são ligados à nossa Central 24h.

Depois as imagens são analisadas sistemicamente, e quando nossos robôs detectam alguma anormalidade geram um pop-up aos analistas, que validam a situação e iniciam os procedimentos estabelecidos.

Por último, a equipe de segurança é acionada de forma pontual e assertiva, e os responsáveis são notificados sobre as ocorrências.

Na C4i nós acreditamos que o monitoramento deve ter caráter preventivo e proativo, e utilizamos tecnologias de ponta que nos permitem atuar para evitar riscos. Conectamos câmeras já existentes à nossa plataforma de inteligência, na qual algoritmos analisam continuamente as imagens e geram alertas quando algum risco potencial é detectado. Essa tecnologia tem o suporte de uma equipe de analistas treinada para atuar conforme os protocolos estabelecidos junto ao cliente, 24 horas por dia e 7 dias por semana.

Nosso monitoramento remoto inteligente é capaz de auditar procedimentos e processos executados por equipes próprias ou terceirizadas dentro do empreendimento.

Através da tecnologia, utilizando detecção ou ausência de movimento, detecção de pessoas e identificação de pessoas em áreas restritas, atuamos de forma assertiva na detecção de possíveis riscos aos colaboradores, prestadores de serviços, visitantes e ao patrimônio

Nosso trabalho de monitoramento é executado de forma isenta, de acordo com a Matriz Operacional desenvolvida junto com o Cliente, evitando possíveis conluios entre os diversos personagens que atuam no empreendimento.

Soluções embarcadas

Oferecemos aos nossos Clientes uma Central de Monitoramento 24/7, dotada de toda a segurança necessária relativa à parte elétrica e de comunicação, operada por Analistas de Segurança para garantir que, a partir toda a tecnologia aplicada em nossos sistemas, possamos entregar um serviço de alta eficiência e compromisso, com uma excelente relação custo-benefício.

Sistema de gravação em nuvem que possibilita ao Cliente segurança no armazenamento remoto de imagens, funcionando como backup na gravação de imagens, que são disponibilizadas através do aplicativo App C4i Cloud ou via Web.

Recurso que possibilita gerar um evento em caso de movimentação ou falta de movimentação de pessoas ou objetos em ambientes internos, durante todo o tempo ou em horários específicos, em parte ou no quadro completo da imagem. Exemplo: Movimentação de elevadores ou ausência de recepcionista ou porteiro.

Recurso onde detectamos a presença de humanos na cena em ambientes externos, onde movimentos de plantas, animais ou variações de iluminação não geram eventos falsos.

Fornecimento de Link de Comunicação adequado ao número de câmeras contratadas, de maneira a aumentar a disponibilidade de serviços, independente do link disponibilizado pelo Cliente para a prestação dos serviços.

A Central de Monitoramento também visualiza câmeras que não fazem parte do escopo de detecção inteligente, de acordo com os limites estabelecidos em proposta. Essas câmeras são acessadas na investigação de eventos e na recuperação de imagens.

A partir de solicitação formal do Cliente, as imagens serão recuperadas e disponibilizadas em meio eletrônico de acordo com os prazos estabelecidos. As imagens solicitadas precisam estar disponíveis dentro do período de armazenamento suportado (em nuvem ou no dispositivo local).

Ação do Analista de Segurança, visualizando cada uma das câmeras, na busca por ações suspeitas e desvios de conduta ou procedimento, que devem ser apontados na Matriz Operacional Customizada.

Aplicativo disponibilizado ao Cliente, com número ilimitado de usuários, para acesso às imagens em tempo real e às imagens gravadas, pelo período determinado em contrato.

Realizamos o monitoramento do sistema de alarme incluindo sistema de detecção perimetral, sensores de áreas críticas e botões de pânico, com o acionamento de serviços de pronta-resposta e forças policiais.

Realização do monitoramento do status dos equipamentos monitorados (On/Off) gerando informação ao Cliente sobre a necessidade de verificação ou manutenção dos equipamentos para garantirmos a continuidade da prestação de serviços de maneira integral.

A Matriz Operacional é construída em conjunto com o cliente e leva em conta suas particularidades, determinando quais eventos devem ser reportados, de que forma, e quem devem ser as pessoas de contato, para cada um desses eventos classificados e analisados pela operação da Central de Monitoramento da C4i.

Painel de Indicadores Operacionais que retrata a operação junto ao Cliente – eventos, registros, procedimentos tomados, disponibilidade e desvios.

Solicite um atendimento com nossa equipe e saiba como o Monitoramento Inteligente vai transformar a segurança de seu condomínio logístico:

Quer aprender mais sobre como funciona o monitoramento inteligente?