Os olhos veem, mas é o cérebro quem identifica...

Por isso, suas câmeras precisam da nossa inteligência:
para que você tenha um monitoramento que o proteja efetivamente

Os olhos veem, mas é o cérebro quem identifica...

Por isso, suas câmeras precisam da nossa inteligência:
para que você tenha um monitoramento que o proteja efetivamente

As câmeras de segurança estão em todos os lugares, porém se resumem a gravar o que acontece – ou no máximo são apresentadas em telas com várias imagens onde eventualmente são observadas por alguém com a ingrata missão de identificar um potencial risco. Isso se torna pouco efetivo à medida em que as imagens acabam sendo utilizadas para esclarecer situações e não para evitá-las.

Monitoramento não é isso – pelo menos essa não é a visão da C4i. Nós entendemos o monitoramento como algo preventivo, proativo, que atua de modo inteligente para proporcionar proteção efetiva às pessoas e ativos.

Essa proteção começa pela adição de inteligência às câmeras que você já tem. Ao invés de pessoas olhando imagens, são algoritmos de visão computacional que detectam os riscos – sem cansaço, sem distrações, sem ausências. Ao identificar uma anormalidade, o algoritmo gera um alerta ao operador, que assume a tratativa e os procedimentos dali em diante.

Na camada de operação também existe inteligência. O alerta chega para a equipe através de uma plataforma que direciona as ações: o que aconteceu, onde aconteceu, o que fazer, como fazer, quem avisar, de que modo avisar, como registrar…

As ocorrências são armazenadas de maneira padronizada, classificadas de modo a gerar indicadores que permitam posterior análise e apoiem melhores decisões num processo de melhoria contínua.

Para que tudo funcione perfeitamente, é também necessária inteligência para entender as características únicas de cada negócio em termos de segurança e gerenciamento de riscos, para definir uma matriz operacional (o documento que estabelece os procedimentos a executar) individual e sob medida para atender às particularidades que devem ser observadas.

Se você deseja elevar o nível de seu monitoramento tornando-o inteligente como apresentado acima, podemos ajudá-lo de duas maneiras:

Central Remota C4i

1 – Conectando suas câmeras à nossa central remota 24×7, e assumindo a operação para receber os alertas, tratá-los e acionar sua equipe local quando necessário.

ou

Sua Central

2 – Implantando nossa metodologia e tecnologias para criar uma central para você, caso prefira ter o monitoramento inteligente em sua estrutura.

Solicite um atendimento com nossa equipe e saiba como o MAIS vai transformar a segurança do seu Negócio.