As câmeras já existentes podem se tornar inteligentes e elevar a segurança do seu condomínio

Com o monitoramento inteligente da C4i, seu condomínio se torna mais seguro.

Muita gente entende monitoramento como sendo “gravação de imagens para consulta quando necessário”.

Na C4i nós discordamos disso, e temos como propósito oferecer um monitoramento preventivo, proativo, que combina inteligências tecnológicas e humanas para identificar riscos, gerar alertas e proteger de forma efetiva as pessoas e os ativos de seu condomínio.

Transformamos as câmeras já existentes no condomínio em dispositivos inteligentes, que atuam para uma segurança ativa. Conectamos suas imagens aos nossos algoritmos de inteligência artificial que as analisam continuamente – sem pausas, sem distração, sem cansaço, sem ausências, sem erros de interpretação. Se um potencial risco é identificado, um alerta é imediatamente gerado.

Esse alerta é enviado à equipe de monitoramento – seja na central existente em seu condomínio ou nossa Central Remota 24×7 – que utiliza uma plataforma de gestão de ocorrências que padroniza as ações do operador informando qual o evento, onde ocorreu, o que fazer, como fazer, quem avisar, como registrar, para que todas as ações sejam rastreáveis e que se possam extrair indicadores de desempenho da segurança e insights para melhorá-la continuamente.

Entendemos segurança como um processo e adicionamos tecnologia e inteligência para aumentar sua eficiência. Tiramos do operador a difícil (para não dizer impossível) missão de identificar riscos em meio a dezenas de imagens e o deixamos atento e preparado para uma atuação pontual e assertiva quando realmente necessário.

Transformamos câmeras em “olhos eletrônicos” e ajudamos para que as equipes de vigilância sejam mais bem dimensionadas e mais eficientes, ao direcioná-las para o local correto no momento exato em que uma atuação se faz necessária.

E se as câmeras são os olhos do sistema, logicamente merecem uma atenção especial. Câmeras são ingratas porque você as vê, mas não sabe se elas estão funcionando até checar suas imagens – e invariavelmente descobrir que nada estava sendo gravado. Monitoramos seu funcionamento para identificar quedas de sinal, obstruções de imagem, mudança de ângulo de visão, e também gravamos as imagens em nuvem como contingência – a fim de garantir que você não tenha surpresas desagradáveis quando necessitar de uma imagem para evidenciar uma ocorrência.

Cuidamos do perímetro de seu condomínio, identificamos intrusões, validamos permissões e regras de acesso aos diversos locais, ajudamos a proteger as pessoas e o patrimônio. Estruturamos um monitoramento 24×7 de alta eficiência com um só objetivo: sua tranquilidade.  

Solicite um atendimento com nossa equipe e saiba como o MAIS vai transformar a segurança do seu Condomínio.