O Empoderamento das Mulheres

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email
mulheres-trabalho

Outubro terminou, mas deixou sua mensagem de conscientização na sociedade e nas nossas mulheres com a campanha do #outubrorosa.

Essa importante campanha até pode remeter ao lado frágil do ser humano, mas nesse momento eu quero falar da força e do empoderamento das mulheres, que estão ocupando seu merecido espaço nas mais altas posições e, inclusive, transformando nosso setor de tecnologia e segurança num lugar melhor, mais humano, sensível e colorido.

No último dia 27/10 nossa executiva de vendas nacional, Flavia Caldas, foi a entrevistada no programa “Gestoras de Segurança” no canal do CT Segurança, programa esse conduzido com maestria pela Erika, Vanessa e Camila.

A Flavia nos brindou contando um pouco da sua trajetória com histórias divertidas e algumas  “saias  justas” mas que em nenhum momento à tiraram do  foco de cumprir a sua missão, como por exemplo do assédio sofrido no episódio do “de ladinho”, ou quando ela ia receber um prêmio e um colega comentou algo como “usando saia fica fácil vender”.

Situações lamentáveis e desprezíveis como essas precisam ser extirpadas, mas aqui cabe dar destaque a postura firme e profissional como foi lidada a situação.

A conversa passou por “causos” bem legais, de franquia de SPA até a produção de queijo e vinho. Como o tempo ficou apertado, a fala sobre o papel da C4i foi bastante otimizada e com isso tivemos muitas pessoas querendo entender mais.

O que nós fazemos?

Monitoramento Inteligente: Nosso principal serviço se chama MAIS (Monitoramento Analítico Inteligente Sistêmico)

Por quê?

Revolucionar o mercado de monitoramento atual, levando um serviço disruptivo, preventivo e pro ativo.

E através disso impactar a vida das pessoas!

Como?

Usando câmeras já existentes e adicionando inteligências as imagens, conectando tudo isso a nossa central 24×7 altamente especializada.

Onde?

Atuando em todo o Brasil, nos mercados: Corporativo, Predial, Varejo e Residencial de alta renda.

Retomando a pauta finalizo dizendo “parabéns a todas as guerreiras”

Que venha #novembroazul

Deixe um comentário

Quer aprender mais sobre como funciona o monitoramento inteligente?