Outubro terminou, mas deixou sua mensagem de conscientização na sociedade e nas nossas mulheres com a campanha do #outubrorosa.
Essa importante campanha até pode remeter ao lado frágil do ser humano, mas nesse momento eu quero falar da força e do empoderamento das mulheres, que estão ocupando seu merecido espaço nas mais altas posições e, inclusive, transformando nosso setor de tecnologia e segurança num lugar melhor, mais humano, sensível e colorido.
No último dia 27/10 nossa executiva de vendas nacional, Flavia Caldas, foi a entrevistada no programa “Gestoras de Segurança” no canal do CT Segurança, programa esse conduzido com maestria pela Erika, Vanessa e Camila.
A Flavia nos brindou contando um pouco da sua trajetória com histórias divertidas e algumas “saias justas” mas que em nenhum momento à tiraram do foco de cumprir a sua missão, como por exemplo do assédio sofrido no episódio do “de ladinho”, ou quando ela ia receber um prêmio e um colega comentou algo como “usando saia fica fácil vender”.
Situações lamentáveis e desprezíveis como essas precisam ser extirpadas, mas aqui cabe dar destaque a postura firme e profissional como foi lidada a situação.
A conversa passou por “causos” bem legais, de franquia de SPA até a produção de queijo e vinho. Como o tempo ficou apertado, a fala sobre o papel da C4i foi bastante otimizada e com isso tivemos muitas pessoas querendo entender mais.
O que nós fazemos?
Monitoramento Inteligente: Nosso principal serviço se chama MAIS (Monitoramento Analítico Inteligente Sistêmico)
Por quê?
Revolucionar o mercado de monitoramento atual, levando um serviço disruptivo, preventivo e pro ativo.
E através disso impactar a vida das pessoas!
Como?
Usando câmeras já existentes e adicionando inteligências as imagens, conectando tudo isso a nossa central 24×7 altamente especializada.
Onde?
Atuando em todo o Brasil, nos mercados: Corporativo, Predial, Varejo e Residencial de alta renda.
Retomando a pauta finalizo dizendo “parabéns a todas as guerreiras”
Que venha #novembroazul
CEO da C4i Inteligência em Segurança e Diretor do Departamento de Segurança e Defesa da FIESP – Federação das Indústrias do Estado de São Paulo.