C4i Monitoramento 360 Graus associa-se à ABRAFAC – Associação Brasileira de Facilities

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email
abrafac

A C4i Monitoramento 360o acaba de se associar à ABRAFAC- Associação Brasileira de Facilities, entidade sem fins lucrativos, fundada em 2004, que tem por objetivo desenvolver o mercado, as organizações e os profissionais de Facilities, sejam eles agentes públicos, contratantes, consultores, administradores ou empresas prestadoras de serviços.


A filiação ocorre num momento de reposicionamento estratégico da empresa que sempre vislumbrou o mercado de facilities como um dos mais prósperos e sólidos da economia brasileira. Não é à toa que o setor movimenta hoje mais de R$ 100 bilhões por ano e emprega aproximadamente 1,3 milhões de pessoas, segundo dados publicados pela Revista Exame.

Os serviços desenvolvidos pela C4i aliam-se muito com as premissas do mercado de facilities: promover processos de redução de custos, otimização do tempo, entrega de serviços mais eficazes e criativos. Com soluções completas de monitoramento, a C4i inova oferecendo uma modalidade de monitoramento que a alia inteligência artificial à experiência de analistas especializados em vídeo-detecção.

A decisão por juntar-se à ABRAFAC surgiu também da confiança na gestão da entidade, cuja imagem já está consolidada e respeitada. “Os nossos objetivos estão em linha com os do mercado e os da associação: valorizar soluções de facilities que possibilitem mais produtividade, sempre inovando e criando novas formas de entregar conforto, comodidade e segurança aos clientes”, declara Alexandre Chaves, CEO da C4i Monitoramento 360°.

Deixe um comentário

Quer aprender mais sobre como funciona o monitoramento inteligente?