Compartilhe

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

C4i participará da Arena Facilities Bin, no APAS SHOW

CEO da C4i Monitoramento 360o palestrará sobre Segurança e Tecnologia a convite da ABRAFAC – Associação Brasileira de Facilities

O APAS Show 2018, que acontecerá de 07 a 10 de maio, no Expo Center Norte, em São Paulo, contará com dois espaços voltados ao conhecimento, a partir de cursos gratuitos para atender as necessidades e gargalos do dia a dia de dirigentes e executivos do setor supermercadista: a Arena Facilities Bin e a Arena de Gestão Falconi.


O conteúdo dos cursos e palestras da Arena Facilities Bin foi organizado pela ABRAFAC – Associação Brasileira de Facilities, cujo Presidente Luciano S. Brunherotto recebeu com satisfação o convite para participar dessa iniciativa do APAS Show. “O consumidor decide onde vai fazer suas compras com base em dois aspectos: ou procura preço (daí o avanço dos chamados atacarejos, atacadistas que também atuam no varejo), ou está à busca de uma experiência de consumo. Aos que procuram uma experiência, a atuação da área de facilities é ainda mais importante porque ela cuida desde a provisão de condições mínimas de uso de banheiros, por exemplo, até a infraestrutura de dados que dá suporte aos caixas, passando pela iluminação, ar-condicionado, limpeza, segurança, etc. Quanto mais agradável o ambiente do supermercado estiver, mais venderá. A área de infraestrutura precisa estar impecável, assim como num hotel, e esse é um dos trabalhos da área de facilities”, explicou Brunherotto.

Assim, a convite da associação, no próximo dia 08 de maio, o CEO da C4i Monitoramento 360o, Alexandre Chaves, irá ministrar a palestra Segurança Patrimonial: Inteligência e Tecnologia Aplicadas no Varejo na 34ª edição do APAS SHOW. “É gratificante perceber que a segurança com tecnologia aplicada entrou na pauta do setor supermercadista, pois essa é uma ferramenta que pode prevenir perdas e evitar fraudes e outros crimes. Sinto-me honrado em participar e levar um pouco da nossa expertise a tão qualificado público”, declarou Chaves.

“Convidamos a C4i porque a empresa está levando uma camada de inteligência à tradicional gestão de CFTV das corporações. Os hipermercados, por exemplo, têm uma grande quantidade de câmeras filmando os ambientes 24 horas por dia, mas quem monitora essas imagens? Geralmente, as imagens só são solicitadas depois de uma ocorrência e a C4i tem um modelo de monitoramento em que o sistema gera alarmes caso aconteçam não-conformidades, antecipando possíveis ocorrências e evitando as perdas. E esse é um desafio muito grande para o setor supermercadista que sofre perdas e danos nas gôndolas e também em seus estoques. As grandes redes já devem estar tratando esses riscos, mas o interessante é mostrar ao médio e pequeno varejo que também podem fazer a gestão de suas imagens, usando a infraestrutura existente, com inteligência aplicada, sem ter que investir muito na solução. Essa é a proposta da C4i”, testemunhou o presidente da ABRAFAC.

APAS Show

Sob o tema “Nós Amamos Supermercado”, tudo foi pensado para conectar pessoas e conhecimentos, incentivar a criação de soluções inovadoras e oportunidades de negócios que proporcionem resultados para todos os participantes. Serão mais de 700 expositores nacionais e internacionais que vão apresentar seus produtos e serviços a cerca de 74 mil inscritos na Feira, que ocupará os 35 mil metros quadrados de exposição nos pavilhões do Expo Center Norte.

Para Pedro Celso Gonçalves, presidente da APAS, serão várias as maneiras de se aproveitar cada recurso do evento, e salienta por que o público-alvo não deve perdê-lo. “A APAS Show já se consolidou como a principal plataforma de negócios e integração entre empresários supermercadistas, indústria, consultores, autoridades, imprensa e executivos do Brasil e do exterior que têm como interesse comum conhecer novos produtos, serviços e tecnologia, obter conhecimento sobre gestão, operação, marketing, capital humano e comercial, fazer networking e fortalecer as parcerias existentes, tudo isso em busca da eficiência”, afirmou o presidente.

Números a superar

A grandiosidade da APAS Show pode ser comprovada pelos números da edição do ano passado:

  • 74.288 (CPFs) inscritos em 2017 – 4% superior à edição de 2016;
  • 12.605 empresas inscritas (CNPJs) – 7% superior à edição anterior;
  • 560 visitantes internacionais de 61 países, um número em linha com o de 2016;
  • 3.974 congressistas – 8% superior ao total do ano anterior, recorde de congressistas;
  • 719 expositores – ante os 686 participantes da última edição em 2016;
  • 239 expositores internacionais de 27 países – 52% a mais que o ano anterior;
  • Em volume de negócios, foram estimados R$ 7 bilhões gerados – exatamente R$ 1 bilhão a mais em relação a 2016;
  • As Rodadas de Negócios Apex-Brasil totalizaram 1.153 reuniões, entre 150 empresas e 40 compradores internacionais de 23 países, que resultaram em negócios imediatos e esperados para os próximos 12 meses seguintes ao evento na ordem de US$ 96 milhões, crescimento de 24,8% em relação ao ano anterior.

Inscrições

O supermercadista de todo o país que desejar se inscrever tanto na Feira quanto no Congresso deve acessar o site do evento e seguir os procedimentos, bem como conferir as informações sobre valores.

Link para inscrições: http://www.apasshow.com.br/inscricoes/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *